Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de agosto de 2022

Giancarlo Esposito confirma reunião com a Marvel e que gostaria de interpretar Professor Xavier

Apesar de não haver confirmações, indícios são de que a Marvel estaria de fato se preparando para inserir os mutantes no MCU.

Giancarlo Esposito confirma reunião com a Marvel e que gostaria de interpretar Professor Xavier>
(Imagem: Getty Images)

A expectativa pela chegada dos mutantes ao MCU já é grande, e Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”, “The Mandalorian” e “The Boys”) conseguiu aumentar. Em evento nos EUA, o ator confessou que de fato conversou com a Marvel sobre a possibilidade de se juntar ao MCU, além de quem ele gostaria de interpretar: Charles Xavier, o Professor X. Veja abaixo:

“Eu ainda não trabalhei para a Marvel. Tive uma reunião e conversei com eles. […] Tem se falado sobre Magneto, Senhor Frio [da DC], Victor von Doom e também o Professor X. Prefiro ficar com algo um pouco diferente. Vou jogar para o universo que gostaria de ser o Professor X.”

Ainda não há confirmações sobre projetos futuros relacionados ao X-Men ou a mutantes de uma forma geral, mas eles já foram mencionados de forma bem objetiva da série “Ms. Marvel“. O próprio Charles Xavier chegou a participar de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” interpretado por Sir Patrick Stewart, que tornou o papel icônico nos cinemas através dos filmes da Fox.

Apesar de não haver confirmações, indícios são de que a Marvel estaria de fato se preparando para inserir os mutantes no MCU. Não bastasse a fala de Esposito, Taron Egerton também já confirmou que se reuniu com a alta cúpula da Casa das Ideias para debater a possibilidade de interpretar Wolverine nos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas