Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Venom | Woody Harrelson está em negociações para entrar para o elenco

Tom Hardy é o protagonista do filme.

Venom | Woody Harrelson está em negociações para entrar para o elenco>

De acordo com a Variety, Woody Harrelson (Planeta dos Macacos: A Guerra”) está negociando para fazer parte do filme solo de “Venom“, que está sendo produzido pela Sony. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o personagem que o ator poderá interpretar, mas foi informado pelo site que ele deverá ser principal dentro do longa.

Venom foi um personagem criado nos quadrinhos da Marvel em 1988, para ser uma antítese do Homem-Aranha. Ele é conhecido popularmente por sua roupa preta e por ser um simbionte alienígena, que é o hospedeiro Eddie Brock, um repórter que não via muito futuro em sua carreira. Recentemente, foi revelado que a trama da obra se baseará nos arcos “Protetor Letal” e “Planeta dos Simbiontes.

O elenco do filme conta com Tom Hardy (“Dunkirk”), Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Michelle Williams (“Sem Fôlego”), Jenny Slate (“Um Laço de Amor),  Scott Haze (“Destino Espacial”) e Reid Scott (da série “Veep”). A direção fica por conta de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”).

“Venom” tem previsão de estreia para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas