Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de novembro de 2017

O Que Fazemos Nas Sombras | Taika Waititi revela que tem planos de produzir spin-offs

Além dos filmes derivados, o longa também ganhará uma série de televisão.

O Que Fazemos Nas Sombras | Taika Waititi revela que tem planos de produzir spin-offs>

O diretor neozelandês Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”) revelou em recente entrevista ao site Fandango que tem planos de fazer filmes derivados de “O Que Fazemos Nas Sombras”, sua comédia de horror lançada em 2014, além de uma série de televisão. O diretor afirmou:

“Estamos tentando fazer uma versão norte-americana de ‘O Que Fazemos Nas Sombras’. Mas para a televisão. Também estamos tentando começar a filmar um spin-off na Nova Zelândia. O filme vai acompanhar os dois policiais do filme, em uma espécie de falso documentário no estilo de ‘Arquivo X’, investigando atividades paranormais em uma pequena cidade [provavelmente referindo-se a Wellington, cidade da Nova Zelândia que aparece no filme].”

Sobre o filme “We’re Wolves” (que faz trocadilho com a palavra “werewolves”, “lobisomens” em inglês), spin-off anunciado por Waititi no início de 2016, o diretor disse:

“Ainda estamos tentando escrever o roteiro. Estamos fazendo a série enquanto tentamos ter ideias para esse filme de lobisomem. O filme vai acontecer!”

Em “O Que Fazemos nas Sombras”, uma equipe de documentário acompanha a vida de um grupo de vampiros por alguns meses. Os vampiros moram em uma casa na cidade de Wellington e a equipe percebe que os vampiros também possuem seus problemas domésticos. O filme foi dirigido por Waititi em parceria com o também ator e diretor Jemaine Clement (“O Estado das Coisas”).

Os filmes derivados e a série de televisão ainda não possuem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas