Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de janeiro de 2024

Jenna Ortega negocia para estrelar próximo filme de Taika Waititi

"Klara and the Sun" será adaptação de romance homônimo do vencedor do Nobel, Kazuo Ishiguru.

Jenna Ortega negocia para estrelar próximo filme de Taika Waititi>
(Créditos: Netflix/Marvel)

Após sua recente ascenção bombástica, Jenna Ortega já está envolvida em uma nova produção. Segundo apuração do repórter Jeff Sneider, a atriz negocia para estrelar “Klara and the Sun” (“Klara e o Sol” em tradução livre), próximo filme do diretor Taika Waititi.

A obra é uma adaptação do romance homônimo escrito pelo Nobel de Literatura, Kazuo Ishiguro. Na história, Klara é uma androide vendida em lojas como “amiga artificial” para jovens que vivem em constante isolamento. Ela acaba criando afeto por Josie, a adolescente de quem deve cuidar, e se torna obcecada por salvar a menina.

Ortega ganhou muitos holofotes após estrelar a série “Wandinha” e os filmes “Pânico 6” e “Pânico 7”. Curiosamente, a atriz precisou deixar a franquia de terror devido a conflitos de agenda com as gravações da nova temporada da série da Netflix.

Já Waititi vem encadeando trabalhos, lançando “Thor: Amor e Trovão” em 2022 e “Quem Fizer Ganha” no fim de 2023. O diretor também está envolvido com a adaptação de “O Incal”, HQ escrita por Alejandro Jodorowsky, além de um projeto de “Star Wars” que ainda não tem maiores informações.

Dahvi Waller, da série “Mrs. America”, assina o roteiro. Ainda não há qualquer previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas