Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de julho de 2022

Star Wars | Novo filme dirigido por Taika Waititi deve ser gravado no início de 2023

Projeto foi anunciado inicialmente durante o Dia do Investidor da Disney em 2020.

Star Wars | Novo filme dirigido por Taika Waititi deve ser gravado no início de 2023>
(Imagens: Getty Images, reprodução/Disney)

Um dos projetos mais aguardados da galáxia tão, tão distante, o filme de “Star Wars” dirigido por Taika Waititi deve começar suas gravações no início de 2023. A informação é do THR.

O filme ainda não tem uma história definida, mas Waititi já antecipou que sua intenção é fugir do convencional com a franquia (via TotalFilm):

“Olha, acho que para que o universo de ‘Star Wars’ se expanda, ele precisa se expandir. Acho que eu não sirvo para ‘Star Wars’ fazendo um filme em que todo mundo está tipo: ‘Oh, legal, aquele é o projeto da Millennium Falcon, aquela é a avó do Chewbacca.’ Isso tudo se sustenta, está ótimo, mas eu gostaria de pegar algo novo e criar alguns personagens novos e apenas expandir esse mundo. Senão parece uma história muito pequena.”

Waititi ainda revelou que, caso o projeto acabe não sendo levado adiante, ele está em paz (via Rolling Stone):

“Pode acontecer comigo! […] Mas, se não for para dar certo, então não dará certo. Se não for a hora, não é a hora. Com ‘Star Wars’, eu não quero me apressar. É algo que eu não gostaria de simplesmente fazer e não sentir que é algo único. É o meu filme, e isso faz sentido. Porque isso seria um desastre. Estou escrevendo no momento. Então vou fazer o melhor para pensar em uma ideia que todo mundo ame.”

O “Star Wars” de Taika Waititi foi anunciado inicialmente pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, durante o Dia do Investidor da Disney em 2020. A princípio, o filme também será escrito por ele junto a Krysty Wilson-Cairns, de “Noite Passada em Soho” e “1917“.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas