Notícias   terça-feira, 10 de outubro de 2017

Assassin’s Creed | Michael Fassbender diz que filme se levou a sério demais

Ator revelou em entrevista que deixaria o filme mais divertido.

Assassin’s Creed | Michael Fassbender diz que filme se levou a sério demais

“Assassin’s Creed” era uma grande promessa dos filmes adaptados de uma franquia de jogos, afinal a própria desenvolvedora, Ubisoft, estava diretamente envolvida com o projeto, mas no fim, o filme não conseguiu atingir as expectativas. Em uma entrevista recente ao Movie’n’co, o ator Michael Fassbender (“Alien: Covenant”) admitiu que a adaptação não foi o filme ideal e se pudesse faria algumas mudanças.

“Eu o tornaria mais divertido, essa é a mudança principal. O sentimento do filme, eu acho que ele se levou muito a sério e eu colocaria a ação mais rápido. Acho que há três inícios do filme, o que é um erro”, disse Fassbender.

O filme estreou no Brasil em 12 de janeiro de 2017 e o principal ponto negativo que as críticas levantaram foi o desenvolvimento dos personagens, que foi quase inexistente. Enquanto a ação e a direção de arte do longa foi exatamente onde o filme mais se destacou positivamente, como você pode ver na crítica do Cinema com Rapadura.

Será mesmo que Assassin’s Creed ficou devendo na parte da ação? Comentem aí o que vocês mudariam ou explorariam mais no filme.

Silas Guedes
@silas_P8

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Wladimy Lins de Medeiros

    Foi a pior merda do ano, Pegaram o pior do do jogo e botaram em 85% no filme. Não tiveram a competência de completar nem o salto de fé. As cenas no passado foram rápida e pouco aproveitada.

  • Fernando Marinho Sousa

    Esse foi aquele filme frustrante pra começar bem o ano!

  • cledson

    mais divertido? ele ñ deve ter jogado pelo jeito