Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de junho de 2021

Assassin’s Creed | Série em live-action da Netflix terá roteiro de Jeb Stuart, de Duro de Matar

Série é parte de um acordo entre Netflix e Ubisoft, incluindo séries em live-action, animação e animes.

Assassin’s Creed | Série em live-action da Netflix terá roteiro de Jeb Stuart, de Duro de Matar>

Segundo a Variety, a Netflix encontrou o roteirista de sua série em live-action de “Assassin’s Creed“. Jeb Stuart será o responsável por escrever a adaptação da famosa franquia de jogos.

Stuart tem créditos de peso em seu currículo, com clássicos como “Duro de Matar” e “O Fugitivo“. Ele também já trabalha com a Netflix na série “Vikings: Valhalla“.

A série é parte de um acordo entre Netflix e Ubisoft, que produz os jogos, incluindo séries em live-action, animação e animes. No videogame, a franquia é um épico ambientado em diferentes momentos históricos, desde o antigo Egito até a Revolução Francesa. Já houve uma adaptação ao cinema em 2016, estrelada por Michael Fassbender, que não gerou o retorno financeiro esperado.

A Netflix tem experiência adaptando franquias de video-game. A mais recente é “The Witcher“, estrelada por Henry Cavill, cujo sucesso já rendeu a confirmação da segunda temporada e mais dois spin-offs confirmados.

A série de “Assassin’s Creed” agora busca um showrunner, e terá produção executiva de Jason Altman e Danielle Kreinik. Ainda não há previsão de início da produção.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas