Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Liga da Justiça | Calendário promocional traz primeira imagem do Superman

Semelhante ao visual de outros filmes, uniforme agora tem cores mais vibrantes.

Após sua morte em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, Superman ainda não havia dado as caras nos trailers e imagens de divulgação do filme da “Liga da Justiça”, o que deixou os fãs especulando ainda mais sobre como será explicado seu retorno e qual será seu novo visual. No entanto, um calendário que usa imagens oficiais do filme pode ter revelado o status do herói no longa, com um uniforme muito semelhante ao já usado nos filmes anteriores, porém com cores mais vibrantes que o de costume. Veja:


“Liga da Justiça” segue do ponto em que “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” parou, mostrando a origem do grupo. O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”) como Batman, Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”) como Superman, Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e Ray Fisher como Ciborgue. O filme traz ainda em seu elenco Amy Adams (“A Chegada”) e Diane Lane (“O Homem de Aço”).

A direção é de Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), com Joss Whedon (“Vingadores”) assumindo a posição na pós-produção,

O filme tem previsão de lançamento marcada para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas