Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Jacob Elordi é especulado como novo Superman da DC; James Gunn despista

Cargo está vago desde que Henry Cavill foi dispensado por Gunn e Peter Safran, novos co-CEOs da DC Studios.

Jacob Elordi é especulado como novo Superman da DC; James Gunn despista>
(Imagens: Getty Images, DC Comics)

Um novo ator vai interpretar o Superman nos filmes da DC Studios, e a internet acredita ter encontrado o ideal. Segundo o insider Deuxmoi, Jacob Elordi estaria sendo considerado para o papel no novo filme escrito por James Gunn.

Os rumores sobre a tal escolha circulam pela rede mundial de computadores desde a manhã desta sexta (13), mas Gunn veio a público indicar que o processo não está tão adiantado assim. Veja abaixo:

“Meus pensamentos são de que ninguém foi escalado como Superman ainda. A escolha do elenco, como quase sempre acontece comigo, acontecerá depois que o roteiro estiver pronto ou quase pronto, e não está. Vamos anunciar algumas coisas em não muito tempo, mas a escolha do Superman não será uma delas.”

O que chama atenção na escrita de Gunn é justamente o fato de ele costumar desmentir de imediato quando alguma informação é claramente falsa. Não foi o caso agora, já que o cineasta apenas indicou que isso não será anunciado por algum tempo.

O cargo de Superman está vago desde que Henry Cavill foi dispensado por Gunn e Peter Safran, os novos co-CEOs da DC Studios. Desde então, especula-se quem poderia ocupar o manto do Homem de Aço nos cinemas, principalmente após Gunn revelar que ele próprio está escrevendo um novo filme para reinserir o herói nos cinemas.

Até o momento, sabe-se que Gunn irá apenas escrever o roteiro deste novo filme, podendo também assumir a direção dependendo de onde ele for necessário na DC Studios (via THR). A história irá acompanhar um jovem Clark Kent em seus primeiros dias como repórter no Planeta Diário, em Metrópolis, mas não será uma história de origem.

A Warner segue com outros projetos sobre o Superman em desenvolvimento. Primeiro, o filme sobre um Superman negro produzido por J.J. Abrams e com roteiro de Ta-Nehisi Coates; depois, um filme sobre a iteração do herói vivida pelo personagem Val-Zod, com produção de Michael B. Jordan. Nenhum dos projetos, entretanto, tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas