Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de março de 2023

Superman: Legacy | James Gunn confirma que vai dirigir primeiro filme do novo Universo DC

Gunn também assina o roteiro e comanda toda a reestruturação do DCU.

Superman: Legacy | James Gunn confirma que vai dirigir primeiro filme do novo Universo DC>
(Matt Winkelmeyer/Getty – Reprodução/Twitter)

James Gunn confirmou em sua conta no Twitter que vai dirigir “Superman: Legacy“, obra que marca o início do novo Universo DC nos cinemas. A reformulação é liderada pelo próprio Gunn, que também assina o roteiro e acumula o cargo de coCEO do estúdio ao lado de Peter Safran. Veja abaixo:

“Sim, estou dirigindo ‘Superman: Legacy’ que será lançado em 11 de julho de 2025. Meu irmão Matt me disse que quando viu a data de lançamento começou a chorar. Eu perguntei a ele por quê. Ele disse: ‘Cara, é aniversário do papai’. Eu não tinha percebido”.

Gunn então conta um pouco sobre seu relacionamento com o pai, falecido há quase três anos, e também que estava “hesitante” em assumir a direção de algo dessa “magnitude”.

Safran já havia revelado sua expectativa que James Gunn fosse “persuadido” a também dirigir a obra. Nenhum diretor havia sido confirmado para as obras do DCU até então, embora James Mangold negocie para assumir o comando de “Monstro do Pântano”.

Vale lembrar ainda que um filme separado do Superman produzido por J.J. Abrams e escrito por Ta-Nehisi Coates continua em desenvolvimento e fará parte do selo “DC Elseworlds” (algo como “DC Outros Mundos”), categoria que englobará as produções da DC que não fazem parte do DCU, como também as do Batman de Robert Pattinson e as do Coringa de Joaquin Phoenix.

“Superman: Legacy“ tem estreia marcada para 11 de julho de 2025.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas