Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Hellboy: Rise of the Blood Queen | Reboot terá seu título alterado

Motivo seria para desassociar novo longa dos filmes de Guillermo Del Toro.

Hellboy: Rise of the Blood Queen | Reboot terá seu título alterado>

reboot do famoso personagem Hellboy terá seu título alterado. Antes intitulado Hellboy: Rise of the Blood Queen”, o novo longa será chamado simplesmente de “Hellboy“. A informação é do site IGN.

Aparentemente, a ideia de manter apenas o nome do herói é para dispersar a percepção de que se trata de uma sequência dos filmes anteriores. O novo longa terá o mesmo título do primeiro filme dirigido por Guillermo Del Toro (“Círculo de Fogo”), em 2004.

O criador do personagem, Mike Minogla, comentou durante uma entrevista ao The Verge sobre seu desejo de começar um universo cinematográfico baseado em seus quadrinhos.

“É uma adaptação livre de uma das graphic novels de Hellboy. Você pode olhar ao redor de todo o universo de quadrinhos do personagem, e pegar coisas emprestadas aqui e ali. O desafio para nós foi não perder de vista a história específica. Minha esperança é que isso introduza muitas coisas que irão se expandir em um universo cinematográfico de Hellboy”.

 

O novo longa mostrará o herói lutando contra uma feiticeira medieval que quer destruir a humanidade – a Rainha Sangrenta do título anterior. Ian McShane (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”) será o pai adotivo de Hellboy, Professor Broom, enquanto o ator David Harbour (da série “Stranger Things”) será o personagem-título.

“Hellboy” começa a ser filmado em setembro no Reino Unido e na Bulgária e tem a estreia prevista para 2018.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas