Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de março de 2023

Hellboy | Jack Kesy será o herói no novo adaptando o arco The Crooked Man

Filme terá direção de Brian Taylor, de “Motoqueiro Fantasma 2” e “Gamer“.

Hellboy | Jack Kesy será o herói no novo adaptando o arco The Crooked Man>
(Imagens: Getty Images, Dark Horse Comics)

Um novo Hellboy chegou. Segundo o Deadline, Jack Kesy viverá o personagem em seu novo filme, adaptando o arco “The Crooked Man“. O ator é mais conhecido por interpretar Black Tom em “Deadpool 2“.

O arco “The Crooked Man” vê Hellboy vagar pelos Montes Apalaches dos anos 1950 e ser puxado para um caso assombroso de bruxaria envolvendo um homem chamado Tom Ferrell e seu acordo com o diabo local, conhecido como The Crooked Man. Ferrell voltou para onde se tornou um bruxo para expiar seus pecados e se junta a Hellboy, bem como a uma bruxa local chamada Cora, para se aventurar nas montanhas até uma igreja no domínio de Crooked Man. A história em quadrinhos de Mike Mignola não faz rodeios com algumas cenas verdadeiramente perturbadoras, desde bruxas canibais até a morte do pai de Tom, e até mesmo o próprio Crooked Man, cuja verdadeira forma é nada menos que um pesadelo.

O filme terá direção de Brian Taylor, de “Motoqueiro Fantasma 2” e “Gamer“. O roteiro é do próprio Mike Mignola, criador do personagem e autor dos quadrinhos, junto a Chris Golden.

As gravações do novo “Hellboy” terão início em abril, ocorrendo na Bulgária e na Grécia. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas