Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de maio de 2019

Hellboy | David Harbour acredita que filme sofreu por ser colocado em comparação com o universo Marvel

Longa está atualmente em cartaz nos cinemas nacionais.

Hellboy | David Harbour acredita que filme sofreu por ser colocado em comparação com o universo Marvel>

Durante participação na MCM Comic-Con, o protagonista do reboot de “Hellboy”, David Harbour, comentou sobre a falta de sucesso do longa, admitindo que ele tinha “grandes problemas“.

“Nós fizemos o nosso melhor, mas há tantas vozes e nem sempre elas funcionam. Eu fiz o que pude e me sinto orgulhoso do que fiz, mas no final das contas não estou no controle de muitas coisas.”

Além disso, Harbour disse que sentiu que “Hellboy” sofreu injustamente por causa de comparações com o Universo Cinematográfico Marvel:

“O problema que eu tenho com os filmes de quadrinhos hoje em dia é que, por culpa do poder da Marvel, tudo é como chocolate, apenas um sabor. Esses caras fazem o melhor chocolate. Então, as pessoas julgam filmes como o nosso dizendo: ‘Bem, não é um chocolate tão gostoso, não é tão saboroso quanto o deles’. E eu meio que quero um mundo onde há mais sabores. Quando Hellboy é visto no espectro do chocolate, ele foi muito mal. Dito isso, o filme também tem grandes problemas. Acho que, se você alugar ou assistir no avião, pode se divertir, porque é um filme divertido e eu acho que ele foi injustamente massacrado como resultado dessas comparações.”

A trama do longa é baseada nas graphic novels “Rise of The Blood Queen”, em que Hellboy, um demônio criado por um humano, vive preso entre os mundos sobrenatural e humano, e luta contra a antiga feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue.

O elenco conta com  Milla Jovovich (“Future World“), Daniel Dae Kim (da série “The Good Doctor“), Sasha Lane (“O Mau Exemplo de Cameron Post“), Ian MacShane (da série “American Gods”), Penelope Mitchell (da série “Diários de um Vampiro”), Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”), Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Kristina Klebe (“Caçador de Demônios”), Brian Gleeson (“Trama Fantasma”) e Thomas Haden Church (“Homem-Aranha 3”).

Neil Marshall (“Centurião“) é o diretor, enquanto Mike Mignola, o próprio criador de “Hellboy”, assina o roteiro ao lado de Andrew Cosby (da série “Eureka”) e Christopher Golden, o qual também já escreveu livros baseados no personagem.

O novo “Hellboy” estreou no dia 16 de maio nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas