Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 31 de julho de 2017

Deadpool 2 | Divulgada primeira imagem oficial do visual da Dominó no filme

Sequência estreia em junho de 2018.

O ator Ryan Reynolds (“Vida”) publicou em seu Instagram a primeira foto da personagem Dominó (Zazie Beetz, “Wolves”), que estará em “Deadpool 2. Confira:

Some people just know how to work a red carpet. #Domino #DeadPool2

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

“Algumas pessoas sabem como criar um tapete vermelho.”

Nos quadrinhos da Marvel, Dominó é uma mutante combatente da Força-X. Dentre seus poderes, estão uma exímia habilidade em combate corpo a corpo, domínio de armas de fogo e manipulação de probabilidades.

Visual da Dominó nos quadrinhos

Em recente entrevista ao Screen Rant, David Leitch (Atômica”), diretor do filme, pontuou que os novos personagens serão diferentes dos quadrinhos.

“Nós temos que ser seletivos sobre as mitologias dos quadrinhos que queremos adaptar. Serão personagens diferentes daqueles vistos nas revistas, temos que nos manter fiéis ao espírito do primeiro filme, por exemplo”

A história de “Deadpool 2” não foi revelada ainda, mas o elenco conta com os retornos de Ryan Reynolds no papel principal, Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e Colossus (Andre Tricoteux, “Warcraft”). Além das estreias dos personagens Dominó e Cable (Josh Brolin, “Sicario: Terra de Ninguém”) .

O longa estreia em 1º de junho de 2018.

Saiba Mais:

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas