Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Era Uma Vez Um Deadpool | Versão para maiores de 13 anos ganha novo vídeo promocional

Corte "family friendly" de "Deadpool 2" estreia no dia 27 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Por meio do seu canal no Youtube, a 20th Century Fox divulgou, nesta quinta-feira (06), um novo vídeo promocional de “Era Uma Vez Um Deadpool“, a versão editada de “Deadpool 2” voltada para maiores de 13 anos. Veja o vídeo acima (sem legendas).

O vídeo apresenta um divertido diálogo entre o Mercenário Tagarela e o ator Fred Savage (“Super Troopers 2”). Savage faz inúmeras perguntas a Deadpool, entre elas o real motivo para eles estarem lançando uma versão do longa para menores de idade.

“Era Uma Vez um Deadpool” não se trata de um novo filme, mas sim de uma versão de “Deadpool 2” feita para atender a públicos de faixa etárias menores. Algumas cenas foram reeditadas para ficarem mais próximas do estilo family friendly, enquanto outras são completamente inéditas, criadas especificamente para essa versão.

Recentemente, foi revelado que parte da arrecadação do longa será destinada para um instituto de combate ao câncer, seguindo as condições que Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“), intérprete do anti-herói, colocou para aceitar fazer a versão mais leve da sequência bem-sucedida de seu personagem. A cada ingresso vendido, US$ 1 será doado para a instituição Fuck Cancer, que será rebatizada de Fudge Cancer exclusivamente para o lançamento do filme.

Além de Reynolds, o longa conta com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “Vida“). Fred Savage praticamente reprisará seu papel em “A Princesa Prometida”, uma vez que estará “em cativeiro” após ser sequestrado para ouvir histórias contadas por Deadpool.

“Era Uma Vez Um Deadpool” estreia dia 27 de dezembro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas