Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de julho de 2017

The Disaster Artist | Longa sobre o pior filme do mundo ganha teaser

Longa é dirigido e estrelado por James Franco.

The Disaster Artist | Longa sobre o pior filme do mundo ganha teaser>

A A24 Films divulgou o primeiro teaser de “The Disaster Artist” (“O Artista do Desastre” em tradução livre), longa que contará a história de Tommy Wiseau e de sua produção “The Room” (2003), considerado o pior filme do mundo e que acabou ganhando um certo status de cult. Assista abaixo:

A trama segue as aventuras ultrajantes do excêntrico cineasta Tommy Wiseau, interpretado por James Franco (“Alien: Covenant”), e seu melhor amigo, o ator Greg Sestero (Dave Franco, “Nerve – Um Jogo Sem Regras”). Os dois se mudam para Los Angeles na tentativa de viver o sonho de Hollywood e fazer seu próprio filme, mas acabam embarcando em uma produção imprevisível e hilariantemente inesquecível. A loucura acaba resultando no filme mais infame, bizarro e amado de todos os tempos, “The Room”.

Aproveite e veja o pôster do filme:

Completam o elenco Seth Rogen (“Vizinhos”), Alison Brie (“O Durão”), Zac Efron (“Baywatch – S.O.S Malibu”), Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”), Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida”), Ari Graynor (“Um Crime Americano”) e Jason Mantzoukas (“Tirando o Atraso”).

O filme é dirigido por James Franco e terá exibição limitada a partir de 1º de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas