Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de julho de 2022

Me, You | James Franco irá estrelar novo drama pós-Segunda Guerra Mundial

O longa será dirigido por Bille August, do vencedor do Oscar "Pelle, o Conquistador".

Me, You | James Franco irá estrelar novo drama pós-Segunda Guerra Mundial>
(Reprodução/Fox Searchlight – 2015)

O ator James Franco foi escolhido para estrelar “Me, You“, novo drama ambientado após a Segunda Guerra Mundial. O longa será dirigido por Bille August, do vencedor do Oscar “Pelle, o Conquistador”. As informações são do THR.

Ainda segundo a notícia, Franco ocupará um dos papéis principais da produção, ao lado dos atores Tom Hollander e Daisy Jacob. A obra será uma adaptação do livro Tu, Mio, escrito por Erre de Luca e que se passa na ilha de Ísquia (Itália) na década de 1950. As gravações estão previstas para acontecerem na mesma ilha, e devem começar em setembro.

De acordo com a descrição do enredo, o livro foca em Marco, de 16 anos, que passa seus dias navegando nas águas tranquilas da baía de Nápoles com o endurecido pescador Nicola, interpretado por James Franco. Este seduz Marco com suas histórias do mar e da guerra após seu serviço militar como soldado dos EUA. Tímido e curioso, o jovem se propõe a experimentar tudo o que seu novo ambiente encantador, tão distante de sua Londres natal e do sombrio internato escocês, tem a oferecer. Hollander dará vida ao pai de Marco, Edward, enquanto Jacob viverá Caia, interesse amoroso do protagonista.

Franco estava afastado da atuação após uma série de denúncias de má conduta sexual feitas por várias mulheres no início de 2018, no auge do movimento #MeToo. Além disso, em 2019, estudantes da agora fechada escola de cinema e atuação de Franco, Studio 4, processaram o ator e seus parceiros, acusando-os de forçarem os alunos a se apresentarem em cenas de sexo cada vez mais explícitas nas câmeras. Em 2021, o ator e entidades associadas concordaram em pagar US$ 2.2 milhões para arquivar o processo.

Ainda não há confirmação da data de estreia do novo longa.

Saiba Mais: , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas