Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de julho de 2017

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Luc Besson e Dane DeHaan vêm ao Brasil para divulgar longa

O longa estreia nas telonas brasileiras dia 10 de agosto de 2017.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Luc Besson e Dane DeHaan vêm ao Brasil para divulgar longa>

Para divulgar “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, o diretor Luc Besson (“O Quinto Elemento”) e o ator Dane DeHaan (“O Espetacular Homem Aranha 2”) estarão em São Paulo no dia 3 e 4 de agosto. No entanto, ainda não foram divulgadas as atividades que serão realizadas nesse período.

No longa, vamos acompanhar Valerian e Laureline, dois agentes especiais do governo dos humanos, cujo trabalho é manter a paz e a ordem, até que um comandante os manda para uma missão na cidade de Alpha, uma metrópole intergalática composta por várias espécies de todas as partes do universo.

O universo do filme é inspirado na HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal” criado pelos franceses Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Pierre, em 1967. O elenco é composto por Cara Delavigne (“Esquadrão Suicida”), Dane DeHaan (“A Cura”), Clive Owen (“Os Últimos Cavaleiros”), Herbie Hancock (“Kareem: Minoria de Um”), John Goodman (“Rua Cloverfield, 10”), Sam Spruell (“Perdido em Marte”), Ethan Hawke (“Terra Violenta”) e a cantora Rihanna (“Cada Um na Sua Casa”).

O longa estreia nas telonas brasileiras dia 10 de agosto de 2017.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas