Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de maio de 2022

The Tiger | Alexander Skarsgård e Dane DeHaan irão estrelar suspense produzido por Darren Aronofsky

Filme é escrito e dirigido pelo cineasta ucraniano Myroslav Slaboshpytskyi.

The Tiger | Alexander Skarsgård e Dane DeHaan irão estrelar suspense produzido por Darren Aronofsky>
(Imagens: Getty Images)

Segundo o Deadline, Alexander Skarsgård e Dane DeHaan irão estrelar “The Tiger“, filme escrito e dirigido pelo cineasta ucraniano Myroslav Slaboshpytskyi. O longa terá produção de Darren Aronofsky.

O filme adapta o romance homônimo de John Valliant. A história se passa no extremo leste da Rússia durante um inverno nos anos 1990. Um grupo de homens, conhecidos como a Equipe Tigre, trabalha para proteger tigres ameaçados de extinção de traficantes e madeireiros. Vanzin (Skarsgård) é o líder da equipe, que terá que testar os limites de seu dever ao ser encarregado de caçar e exterminar um tigre que matou um traficante ao se defender. DeHaan será Kanchuga, um jovem cientista e membro mais novo da equipe.

Skarsgård está em cartaz nos cinemas atualmente com o filme “O Homem do Norte“, de Robert Eggers, além de integrar o elenco da série “Succession“. DeHaan participa da série “The Staircase” e estará em “Oppenheimer“, próximo filme de Christopher Nolan. Ele também esteve em filmes como “O Incrível Homem-Aranha 2: A Vingança de Electro” e “Poder Sem Limites“.

Aronofsky produz através de seu selo Protozoa junto à Plan B Entertainment e à Wild Bunch International.

“The Tiger” será posto à venda no mercado de Cannes.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas