Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de julho de 2017

A Torre Negra | Duração do filme é divulgada

Longa estreia em 24 de agosto de 2017.

A Torre Negra | Duração do filme é divulgada>

E não é que a adaptação de “A Torre Negra” será um filme mais curto do que muitos esperavam?! De acordo com as informações do BBFC (British Board of Film Classification), o longa baseado na obra de Stephen King terá cerca de 95 minutos de duração (1h35).

A duração do filme pode ser considerada curta, ainda mais se levarmos em consideração os oito livros escritos por King, o que provavelmente sugere que a informação de que o longa seja uma continuação da história dos livros é totalmente verdadeira.

Ainda não viu o segundo trailer? Então assista:

No filme, Roland Deschain, o último dos pistoleiros, está em busca da Torre Negra – prédio mágico onde todos os mundos se convergem. Durante a sua jornada ele encontra o menino Jake Chambers, e começa uma perseguição ao vilão Homem de Preto. Entre encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário, eles vão lutar para sobreviver dentro de seus mundos.

O longa é dirigido por Nikolaj Arcel (“O Amante da Rainha”) baseado num roteiro assinado por Akiva Goldsman (“O Chamado 3”) e Jeff Pinkner (“A 5ª Onda”). O elenco conta com Idris Elba (“Atentado em Paris“), Matthew McConaughey (“Kubo e as Cordas Mágicas“), Tom Taylor (da série “The Last Kingdom”), Abbey Lee (“Mad Max: Estrada da Fúria”) como Tirana e Jackie Earle Haley (“Invasão a Londres”) como Sayre.

“A Torre Negra” estreia em 24 de agosto deste ano no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas