Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2023

Yellowstone pode acabar na quinta temporada; Matthew McConaughey negocia para estrelar sequência

Motivo do fim seria ninguém menos que a estrela da série, Kevin Costner.

Yellowstone pode acabar na quinta temporada; Matthew McConaughey negocia para estrelar sequência>
(Imagens: divulgação/Paramount, Getty Images)

A saga dos Dutton pode estar chegando ao fim? “Yellowstone“, série de sucesso do Paramount Plus, pode acabar já em sua quinta temporada e ganhar uma sequência estrelada por Matthew McConaughey, que negocia para assumir o projeto (via Deadline).

O fim de “Yellowstone”, no entanto, viria por um motivo inusitado: o astro Kevin Costner simplesmente não quer continuar a gravar. Protagonista da série, ele originalmente se limitou a 65 dias de filmagem, e só queria filmar por 50 dias na primeira parte da temporada atual. Mas para a segunda leva de episódios da atual quinta temporada, o ator, que acabou de ganhar o prêmio de melhor ator de televisão em série dramática no Globo de Ouro, queria passar apenas uma semana filmando. Isso porque Costner está dirigindo e estrelando seu próprio épico de faroeste, “Horizon“, que ele co-escreveu com Jon Baird, para a Warner e New Line.

Dado que Costner interpreta John Dutton, o patriarca do clã Dutton, isso tem gerado frustração para o criador da série, Taylor Sheridan, e está causando problemas para as outras estrelas do elenco. A Paramount Network recusou a proposta mais recente de Costner e, em vez disso, tomou a decisão de seguir adiante com o outro programa. O que todas as partes estão discutindo agora é uma extensão da franquia “Yellowstone” que Sheridan escreverá com McConaughey negociando para estrelar.

“Yellowstone” atualmente é sucesso de audiência na Paramount, e a emissora pretende expandir ainda mais a franquia para além da série principal, com as prequels “1883” e 1923” já em exibição.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas