Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de abril de 2023

Sonic | Série focada em Knuckles começa gravações com Idris Elba de volta como a voz do personagem

Série será exibida pelo Paramount Plus.

Sonic | Série focada em Knuckles começa gravações com Idris Elba de volta como a voz do personagem>
(Imagem: reprodução/Jeff Fowler)

Primeiro spin-off da franquia “Sonic” após os filmes, a série “Knuckles” começou suas gravações, com o retorno de Idris Elba confirmado como a voz do personagem.

Jeff Fowler, que dirigiu os filmes, também comanda a série, e anunciou o início da produção em suas redes. Veja abaixo:

Série se passa entre os eventos de “Sonic 2” e “Sonic 3”. Na série, Knuckles aceita treinar Wade como seu protegido e ensiná-lo os caminhos do guerreiro Equidna, segundo a sinopse oficial.

Além de Elba reprisando o papel de Knuckles de “Sonic 2”, Adam Pally também retoma o papel de Wade Whipple da franquia de filmes. Edi Patterson, Julian Barratt, Scott Mescudi e Ellie Taylor terão personagens recorrentes, com Rory McCann como ator convidado, assim como Tika Sumpter, que reprisa o papel de Maddie dos filmes.

A produção da série está em andamento em Londres. John Whittington, que trabalhou no roteiro de “Sonic 2”, é o roteiristas principal e produtor executivo da série. Brian Schacter e James Madejski também escrevem. Jeff Fowler, que dirigiu os dois filmes “Sonic the Hedgehog”, dirige o episódio piloto e é o produtor executivo da série.

Ainda não há previsão de estreia para “Knuckles” pelo Paramount Plus. Já “Sonic 3” chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2024.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas