Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de julho de 2017

The Force | Livro recém lançado ganhará adaptação e já possui data de estreia

Longa estreará em março de 2019.

The Force | Livro recém lançado ganhará adaptação e já possui data de estreia>

O renomado escritor Don Winslow já teve seus livros adaptados para o cinema com os filmes “Selvagens” e “A Vida e a Morte De Bobby Z”, porém, desta vez ele se superou em sua nova obra. Segundo o Deadline“The Force” (“A Força”, em tradução livre) teve seus direitos comprados pela Fox antes mesmo de ser publicado, e agora, apenas 9 dias após o lançamento, ganhou data de estreia para a adaptação.

A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada. Entretanto, a história do livro gira em torno da corrupção no Departamento de Polícia de Nova Iorque, onde um grupo de detetives de elite com comportamento antiético é liderado pelo detetive, Denny Malone. Lentamente ele cruza as linhas morais, justificando-as com resultados, até que finalmente se vê do lado errado da lei, tornando-se um delator que precisa entregar sua equipe, caso deseje ficar fora da prisão.

James Mangold (“Logan”) irá dirigir e o roteiro será escrito por David Mamet (“Hannibal”). Infelizmente ainda não há confirmação de nomes para o elenco, devido ao caráter inicial do projeto, mas os produtores já estão em busca de uma estrela para protagonizar a obra.

“The Force” tem sua data de estreia marcada para 1 de março de 2019.

Saiba Mais: , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas