Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de maio de 2017

Escape From Pretoria | Daniel Radcliffe irá estrelar drama sobre fuga

O filme será baseado na real história do ativista Tim Jenkin e sua famosa fuga da prisão de segurança máxima.

Escape From Pretoria | Daniel Radcliffe irá estrelar drama sobre fuga>

Segundo a Variety, Daniel Radcliffe (“Truque de Mestre: O 2º Ato”) assinou para estrelar o drama “Escape From Pretoria”. Radcliffe se junta ao produtor David Barron (“A Lenda de Tarzan), com quem já trabalhou na franquia “Harry Potter”. O filme está sendo apresentado para compradores em Cannes pela companhia The Works International.

O produtor ainda disse:

“Político sem ser polêmico, ‘Escape From Pretoria’ é uma rara combinação entre o tema e drama, e estou contente em juntar o potencial de Daniel Radcliffe com Francis Annan nesta surpreendente história real”.

O drama irá contar a história de Tim Jenkin, um sul-africano de 20 e poucos anos declarado como terrorista e aprisionado em 1978 por estar envolvido em operações secretas contra o apartheid. Encarcerado na prisão de segurança máxima em Pretoria, Tim e seu parceiro decidem enviar uma mensagem clara ao regime e planejam uma fuga.

O filme conta com o roteiro e direção do talento em ascensão Francis Annan, e é baseado na autobiografia de Tim Jenkin intitulada “Inside Out: Escape From Pretoria Prison”.

“Escape From Pretoria” está programado para iniciar sua produção na África do Sul no início de 2018.

Saiba Mais: ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe


Notícias Relacionadas