Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Daniel Radcliffe será “Weird Al” Yankovic em cinebiografia

Filme será uma produção exclusiva do streaming Roku.

Daniel Radcliffe será “Weird Al” Yankovic em cinebiografia>

Um dos grandes nomes do humor dos anos 80, “Weird Al” Yankovic irá ganhar sua própria cinebiografia. Segundo o THR, ele será vivido por Daniel Radcliffe em “Weird: The Al Yankovic Story“, produzida e distribuída pelo streaming Roku.

Ainda sem maiores informações, a descrição oficial do filme diz:

“A obra não segura nada, explorando cada faceta da vida de Yankovic, de sua ascensão meteórica à fama com seus primeiros hits Eat It e Like a Surgeon a seus tórridos affairs com celebridades e estilo de vida notadamente depravado. ‘Weird: The Al Yankovic Story’ leva o público a uma jornada verdadeiramente inacreditável pela vida e carreira de Yankovic, de criança prodígio a maior lenda musical de todos os tempos.”

Yankovic é conhecido internacionalmente por sua carreira como músico e humorista, criando paródias de hits do momento sempre com um toque de elementos incomuns. Entre seus maiores sucessos estão Eat It, Like a Surgeon, Amish Paradise e The Saga Begins – a última sobre as prequels de “Star Wars“. Sobre o filme, “Weird Al” comentou:

“Quando meu último filme saiu em 1989, fiz um juramento solene aos fãs de que lançaria um grande longa metragem a cada 33 anos, como um reloginho. Fico muito feliz de afirmar que estamos dentro do cronograma. E estou incrivelmente animado por Daniel Radcliffe me interpretar no filme. Não tenho dúvidas de que esse será o papel pelo qual as gerações futuras irão se lembrar dele.”

Radcliffe, no caso, é universalmente lembrado pelo papel de Harry Potter na saga cinematográfica da franquia. Ele também estrelou recentemente filmes como “Um Cadáver Para Sobreviver” e “Guns Akimbo“.

A direção é de Eric Appel, que escreve o roteiro junto a Yankovic. As produtoras Funny Or Die e Tango produzem o filme, que começa a ser rodado em Los Angeles no início de fevereiro.

Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas