Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de novembro de 2021

HBO Max anuncia reunião do elenco de Harry Potter em comemoração aos 20 anos da franquia

Por meio de entrevistas inéditas, o especial promete honrar a magia por trás da produção dos filmes.

HBO Max anuncia reunião do elenco de Harry Potter em comemoração aos 20 anos da franquia>

O HBO Max anunciou o lançamento de “Harry Potter 20 Anos: De Volta a Hogwarts”, em comemoração aos vinte anos da franquia nos cinemas, que teve início com “Harry Potter e Pedra Filosofal” em 2001. Com estreia prevista para 1º de janeiro de 2022, o especial reúne Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson pela primeira vez após o encerramento da saga cinematográfica. Veja o anúncio acima (legendado).

Por meio de entrevistas inéditas e conversas com o elenco, o especial promete honrar a magia por trás da produção dos oito filmes. O legado incomparável dos longas e seu impacto indelével nos corações, mentes e imaginação de famílias e fãs ao redor do mundo também será celebrado.

As participações de Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Ian Hart e do cineasta Chris Columbus também foram confirmadas.

Segundo o THR, J.K. Rowling – autora dos livros nos quais a saga é baseada – não participará do tributo, provavelmente por conta de suas declarações polêmicas sobre a comunidade transgênero. No entanto, ela pode aparecer em imagens de arquivo.

No Brasil, a homenagem às duas décadas da franquia conta ainda com a reexibição em 3D de “Harry Potter e Pedra Filosofal” nos cinemas, em 21 de novembro. Veja o anúncio abaixo.

Saiba Mais: , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas