Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de maio de 2017

No Limite do Amanhã 2 | Diretor confirma título e retornos de Tom Cruise e Emily Blunt

Todos estão animados com o projeto, porém, em razão das agendas lotadas, ainda não se sabe quando ele terá início.

No Limite do Amanhã 2 | Diretor confirma título e retornos de Tom Cruise e Emily Blunt>

Em entrevista ao Collider, Doug Liman, diretor de “No Limite do Amanhã“, falou um pouco sobre seus planos para fazer uma sequência do filme com o retorno dos protagonistas Tom Cruise (“A Múmia”) e Emily Blunt (“A Garota no Trem“). O diretor afirmou que já possui ideias incríveis para o segundo filme e que seu título será “Live Die Repeat and Repeat“.

“Nós temos uma história incrível! É incrível! Muito melhor do que o primeiro filme, e eu obviamente amei o primeiro filme. Ele será chamado ‘Live Die Repeat and Repeat’. Tom Cruise e Emily Blunt estão muito animados com o projeto. A grande questão é quando faremos isso. Não é um se, é um quando”, revelou Liman.

Apesar da confirmação, a produção do filme deve demorar para acontecer, já que os principais envolvidos estão bem ocupados com outros projetos. Tom Cruise está atualmente gravando cenas para “Missão: Impossível 6“, Emily Blunt está gravando “Mary Poppins Returns” e o diretor deve começar a produção de “Liga da Justiça Sombria” a qualquer momento.

“No Limite do Amanhã” arrecadou cerca de $369 milhões de dólares para um orçamento de $178 milhões. O longa é baseada num livro de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka. Na trama, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente – até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

Anna Waterhouse e Joe Shrapnel (“Raça“) foram contratados como roteiristas e o filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas