Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Tom Cruise irá estrelar, cantar e dançar em novo musical dirigido por Christopher McQuarrie

Outros dois projetos estão em desenvolvimento pela dupla: um novo filme de ação e uma comédia trazendo de volta o personagem Less Grossman, de "Trovão Tropical".

Tom Cruise irá estrelar, cantar e dançar em novo musical dirigido por Christopher McQuarrie>
(Imagem: Getty Imagem)

Apegado a empreitadas perigosas, Tom Cruise já definiu sua nova aventura. Ele irá estrelar, cantar e dançar em um novo musical, ainda sem título, dirigido por Christopher McQuarrie. A informação é do Deadline.

Há tempos Cruise demonstra interesse em fazer um musical. Ele já aprendeu a cantar e dançar para a adaptação de “Rock of Ages” aos cinemas e, durante o último Festival de Cannes, se comparou ao astro do gênero Gene Kelly quando perguntado sobre o porquê de fazer suas próprias cenas de ação, sem dublês. “Você perguntaria ao Gene Kelly por que ele faz seus próprios passos de dança?”, respondeu o astro (via The Guardian).

Este é um dos três projetos que Cruise e McQuarrie colocarão em prática após a conclusão de “Missão: Impossível 8“. Além do musical, outro filme de ação está nos planos, ainda que não tenha sido divulgado se será uma história original ou adaptação de outra franquia do gênero. Por fim, Cruise trará de volta Les Grossman para um novo filme. Grossman é um personagem interpretado pelo astro na sátira “Trovão Tropical“, um executivo de Hollywood arrogante e boca suja, mas sempre pronto para um número de dança.

Cruise e McQuarrie são parceiros de longa data, e têm uma das mais marcantes relações entre ator e cineasta na Hollywood atual. Eles trabalharam juntos pela primeira vez em “Jack Reacher“, de 2012, e em mais quatro “Missão: Impossível” desde então. Mesmo quando McQuarrie não dirige, ele ainda comanda os filmes como produtor, caso de “Top Gun: Maverick“.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas