Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de agosto de 2022

Road House | Prime Video confirma remake de Matador de Aluguel com Jake Gyllenhaal no papel principal

Projeto era sonho antigo da MGM e foi confirmado após a aquisição do estúdio pela Amazon; Doug Liman vai dirigir.

Road House | Prime Video confirma remake de Matador de Aluguel com Jake Gyllenhaal no papel principal>
(Divulgação/Amazon via Getty Images – Divulgação/MGM)

O Prime Video confirmou que o ator indicado ao Oscar, Jake Gyllenhaal, vai estrelar “Road House“, uma nova versão do filme “Matador de Aluguel” (1989). O remake será dirigido por Doug Liman (“Mundo em Caos”).

Há anos, a MGM tentava levar adiante uma nova versão do clássico protagonizado por Patrick Swayze. Após engavetar a última ideia — que contava com o protagonismo de Ronda Rousey — o estúdio já tratava o projeto com Gyllenhaal e Liman com alta prioridade. Após confirmar a aquisição da MGM pela Amazon, era natural que a iniciativa fosse levada adiante pelo Prime Video, o que acabou se confirmando.

Lançado em 1989, o filme original contava com Swayze como Dalton, um segurança contratado para limpar o The Double Deuce, um dos bares mais turbulentos do Missouri. Dalton é posto à prova quando precisa proteger a cidade de um empresário corrupto. A nova versão acompanha um ex-lutador do UFC (Gyllenhaal) que aceita um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

O elenco de “Road House” conta ainda com Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp e Bob Menery. O roteiro foi escrito por Anthony Bagarozzi (“Dois Caras Legais”) e Charles Mondry. Joel Silver (“Matrix”, “Duro de Matar”) será o produtor pela Silver Pictures. JJ Hook, Alison Winter e Aaron Auch serão os produtores executivos.

O longa será mais um Original Amazon e está programado para entrar em produção na República Dominicana ainda em agosto, porém sem data confirmada para chegar ao Prime Video.

Saiba Mais: , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas