Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de março de 2017

Mulher-Maravilha | Heroína vai ter um poder secreto

Vamos ver toda a relação da Mulher-Maravilha com a mitologia Grega.

Mulher-Maravilha | Heroína vai ter um poder secreto>

“Mulher-Maravilha”, o primeiro filme solo de uma heroína da DC está deixando milhares de fãs ansiosos. Nas telonas veremos a história de Diana, a Mulher-Maravilha, e como ela foi enviada ao “mundo dos humanos” para ajudar a combater na Primeira Guerra Mundial. Mas não é só isso, existem duas origens sobre a personagem, uma dos quadrinhos clássicos e outra dos Novos 52, que foi uma reformulação nas narrativas que a DC  fez em 2011.

(Atenção: os trechos abaixo podem conter spoilers)

A ComicBook fez uma visita ao set de filmagem e conseguiu algumas informações sobre qual versão veremos. No filme vamos saber o motivo que as Amazonas foram criadas por Afrodite, que ao lado de Zeus, forma as guerreiras para combater Ares – o Deus da Guerra – e trazer uma mensagem de “paz no mundo e amor no coração da humanidade”. Contudo, isso não acontece para sempre, Ares consegue escravizar as Amazonas e começa a matar os demais deuses. Assim Zeus cria a ilha de Themyscira para salvar e isolar as Amazonas, deixando a Rainha Hipólita para cuidar delas.

Zeus acaba sendo morto por Ares, mas antes deixa entre as Amazonas, uma guerreira capaz de matar os deuses. Desde pequena Diana sempre achou que a arma para matar os deuses era a espada que a Rainha Hipólita guardava em uma câmara, cercada por ornamentos, mas na verdade ela mesma é a arma. Com isso, concluímos que veremos a origem moderna da Mulher-Maravilha, dos quadrinhos Novos 52, onde Diana é uma semi-deusa, filha de Zeus e Hipólita.

“Ela é a arma que pode matar Ares, não a espada. Ela não sabe seu destino ainda, mas tem um espírito guerreiro que vai crescer dentro dela”, falou a diretora Patty Jenkins.

Ainda não viu o trailer? Aperte o play:

No elenco temos Gal Gadot (“Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça”), Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”). Patty Jenkins (“Five”) dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal”“Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns (da série “Flash”).

“Mulher-Maravilha” chega às telonas em 1º de junho de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas