Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de agosto de 2023

Mulher-Maravilha 3 | Gal Gadot confirma desenvolvimento de novo filme junto a James Gunn e Peter Safran

Diretora dos dois primeiros filmes da Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, deixou o projeto para o terceiro filme em dezembro.

Mulher-Maravilha 3 | Gal Gadot confirma desenvolvimento de novo filme junto a James Gunn e Peter Safran>
(Imagem: Warner)

Diana Prince vai voltar para mais uma aventura. Falando ao ComicBook, Gal Gadot confirmou o desenvolvimento de “Mulher-Maravilha 3” junto aos novos líderes da DC, James Gunn e Peter Safran.

“Adoro interpretar a Mulher-Maravilha. É tão próximo e querido do meu coração. Pelo que ouvi de James e de Peter, vamos desenvolver um ‘Mulher-Maravilha 3’ juntos.”

Não se sabe, porém, como se dará o desenvolvimento do novo filme. Gunn divulgou em janeiro os planos para o DCU e seu primeiro capítulo de projetos, intitulada “Deuses e Monstros”, sem nenhum projeto da Mulher-Maravilha entre os previstos.

No entanto, há planos para uma série para o streaming Max chamada “Paradise Lost”, que se passa antes do nascimento da heroína, e vai mostrar a formação da ilha de Themiscira como a conhecemos. Além disso, Gunn deu a entender que está interessado em desenvolver uma série animada da Mulher- Maravilha.

Em dezembro de 2022, a diretora dos dois primeiros filmes da Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, deixou o projeto para o terceiro filme. A decisão veio em meio à indefinição da Warner quanto ao futuro da DC nos cinemas, com os executivos Michael de Luca e Pam Abdy rejeitando o roteiro apresentado por Jenkins. Não há informações sobre um eventual retorno de Jenkins ao cargo.

> Ouça o RapaduraCast 754 sobre os planos para o DCU de James Gunn

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas