Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de março de 2017

A Coisa | Stephen King revela o título da primeira parte da adaptação

O filme chega aos cinemas em setembro.

A Coisa | Stephen King revela o título da primeira parte da adaptação>

Autor de mais de 40 livros, aclamado no mundo inteiro e capaz de criar personagens marcantes, Stephen King já proporcionou aos fãs de literatura obras dos mais variados gêneros. Toda essa fama faz com que a legião de fãs seja muito crítica com relação às adaptações de seus livros, seja para a televisão, seja para o cinema. Quando se trata de uma das principais e mais adoradas obras do autor, “A Coisa”, a relação dos fãs acaba se tornando mais intensa.

Recentemente foi divulgado no site oficial de Stephen King, que o autor havia assistido a uma versão ainda não finalizada da primeira parte da adaptação do longa e gostou do resultado. Agora o próprio King divulgou no seu Twitter o título oficial:

“O remake de Andy Muschietti para A Coisa (que na verdade é Parte 1 – O Clube dos Perdedores) superou minhas expectativas. Relaxem. Esperem. E aproveitem.”

O “Clube dos Perdedores” que o título se refere, é o grupo dos 7 amigos que se unem contra o palhaço Parcimonioso, que ataca os moradores da cidade de Derry. Liderados por Bill ‘Gaguinho’ que perdeu o irmão para o monstro, os amigos descobrem na amizade o poder para enfrentar seus maiores medos, não impota o que isso possa significar.

A obra de Stephen King é escrita de forma não linear, mostrando como o Clube dos Perdedores é formado e o que os faz retornar à cidade 27 anos depois. No filme teremos uma parte focada no passado e outra com o grupo mais velho.

Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Finn Wolfhard (da série “Stranger Things”), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Jack Dylan Grazer (“Scales”) e Sophia Lillis (“37”) formam o “Clube dos Perdedores”. Bill Skarsgard (da série “Hemlock Grove”) interpreta o palhaço Pennywise.

“It: A Coisa” tem direção de Andrés Muschietti (“Mama”), que assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

A primeira parte tem estreia prevista para 8 de setembro.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas