Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Welcome to Derry | Série prequel de It: A Coisa é encomendada pela HBO Max

Andy Muschietti, diretor dos dois filmes mais recentes de "It", retoma o posto na série.

Welcome to Derry | Série prequel de It: A Coisa é encomendada pela HBO Max>
(Imagem: Warner)

A Warner confirmou o desenvolvimento de “Welcome to Derry“, série prequel dos filmes “It: A Coisa“. Andy Muschietti, que dirigiu os dois longas mais recentes, retorna ao posto para a série, que vai ao ar pelo streaming HBO Max.

Muschietti e sua irmã e produtora, Barbara, comemoraram o projeto:

“Quando adolescentes, nos revezamos na leitura dos capítulos de ‘IT’ de Stephen King até que o grosso livro se desfez em pedaços. ‘IT’ é uma história épica que contém multidões, muito além do que poderíamos explorar em nossos filmes ‘IT’ . Mal podemos esperar para compartilhar as profundezas do romance de Steve, com todo o seu coração, humor, humanidade e horror.”

Stephen King, autor do romance original, também apoia:

“Estou animado que a história de Derry, a cidade mais assombrada do Maine, continue, e estou feliz que Andy Muschietti esteja supervisionando as festividades aterrorizantes, junto com um grupo de gênios, incluindo sua talentosa irmã, Barbara. Balões vermelhos por toda parte!”

Os dois filmes de “It: A Coisa” lançados pela Warner somaram mais de US$ 1,1 bilhão em bilheteria global, sendo ambientados com 27 anos de distância, com elenco infantil no primeiro e adulto no segundo, e Bill Skarsgard como Pennywise. Em 1990, a ABC já adaptou a obra original de Stephen King para televisão, com Tim Curry no papel de Pennywise.

O roteiro da série é de Jason Fuchs, que também produz junto aos irmãos Muschietti.

Ainda não há previsão de estreia para “Welcome to Derry”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas