Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de março de 2022

It: A Coisa | Série prequel está em desenvolvimento para HBO Max

Andy Muschietti, diretor dos últimos dois filmes, produz.

It: A Coisa | Série prequel está em desenvolvimento para HBO Max>

Pennywise vai voltar, e ainda nem se passaram 27 anos. Segundo a Variety, “It: A Coisa” pode ganhar uma série prequel para o streaming HBO Max, com o diretor dos últimos filmes, Andy Muschietti, como produtor executivo.

A Warner vem trabalhando com o título provisório de “Welcome to Derry” para o projeto. A narrativa começaria nos anos 1960 e também incluiria as origens do palhaço Pennywise e da maldição dos 27 anos que ronda a pequena cidade no Maine.

Os dois filmes de “It: A Coisa” lançados pela Warner somaram mais de US$ 1,1 bilhão em bilheteria global, sendo ambientados com 27 anos de distância, com elenco infantil no primeiro e adulto no segundo, e Bill Skarsgard como Pennywise. Em 1990, a ABC já adaptou a obra original de Stephen King para televisão, com Tim Curry no papel de Pennywise.

Caso aprovada, a série terá Muschietti como produtor executivo junto a sua irmã, Barbara, e Jason Fuchs. O trio pensou na história da série, com Fuchs assumindo o posto de roteirista e abrindo uma sala de roteiristas. Muschietti também pode dirigir o primeiro episódio.

Ainda não há maiores informações sobre elenco ou previsão para “Welcome to Derry”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas