Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023

Billy Summers | J.J. Abrams pode dirigir adaptação do romance de Stephen King para a Warner

Abrams não dirige um filme desde o criticado "Star Wars: A Ascensão Skywalker", de 2019.

Billy Summers | J.J. Abrams pode dirigir adaptação do romance de Stephen King para a Warner>
(Imagens: Getty Images, reprodução/Amazon)

Mais uma história de Stephen King será levada às telonas. Agora é a vez de “Billy Summers” se tornar um longa metragem, com produção da Warner e da Bad Robot, de J.J. Abrams – que pode, inclusive, assumir a direção do projeto, segundo o THR.

“Billy Summers” foi publicado em 2021, e acompanha um assassino de aluguel de 44 anos chamado Billy Summers, que está pronto para se aposentar quando aceita um último emprego de um cliente regular. Assumindo uma identidade de fachada de romancista, Summers se instala em uma pequena cidade enquanto se prepara para o golpe, e nas horas vagas começa a de fato escrever um romance, que se transforma na história de sua vida, desde a morte de sua irmãzinha pelo namorado da mãe até ele se tornar um atirador condecorado.

Caso de fato assuma a direção de “Billy Summers”, este será o primeiro projeto como diretor de Abrams desde o criticado “Star Wars: A Ascensão Skywalker” em 2019. Ele tem no currículo também “O Despertar da Força“, dois “Star Trek” e o aclamado “Super8“.

Ed Zwick e Marshall Herskowitz escrevem o roteiro. A Warner produz junto aos selos Bad Robot e Appian Way.

Ainda não há previsão de estreia para “Billy Summers”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas