Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Asa Noturna | Warner projeta live-action com diretor de LEGO Batman: O Filme

Filme fará parte do universo Warner/DC.

Asa Noturna | Warner projeta live-action com diretor de LEGO Batman: O Filme>

A Warner Bros. estaria desenvolvendo um projeto live-action do filme “Asa Noturna”, baseado no personagem da DC Comics, e Chris McKay (“LEGO Batman: O Filme”) estaria negociando para assumir a direção, de acordo com a Variety.

Asa Noturna, codinome de Dick Grayson, é conhecido por ter sido originalmente o Robin. Grayson é o membro mais jovem da família de acrobatas Graysons Voadores. O personagem foi criado por Bob Kane e Bill Finger e ilustrado por Jerry Robinson. Sua primeira introdução foi em Detective Comics N.38 em abril de 1940. Após seus parentes terem sido assassinados, Bruce Wayne tomou sua custódia legal, e ele se juntou ao Cavaleiro das Trevas como Robin para combater o crime em Gotham. Grayson também se tornou líder, posteriormente, dos Jovens Titãs.

Bill Dubuque (“O Contador”) já estaria escrevendo o roteiro do filme. O projeto é parte do Universo Estendido da DC, que começou em 2013 com “O Homem de Aço”, seguido no último ano com “Batman v. Superman: A Origem da Justiça” e “Esquadrão Suicída”. Os próximos filmes se dão com “Mulher Maravilha”, que estreia em junho, e “Liga da Justiça” que chega aos cinemas em novembro deste ano.

McKay faturou com “LEGO Batman: O Filme” $110 milhões só nos EUA nos 12 primeiros dias e outros $72 milhões mundo afora. Ele também foi co-diretor no filme “LEGO: O filme”.

Ainda não há previsão de filmagens ou data de estreia para “Asa Noturna”.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas