Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2023

Renfield | Comédia de terror com Nicolas Cage no papel de Drácula ganha primeiro trailer e título nacional

Longa faz parte da revitalização do universo de monstros da Universal após o fracasso do Dark Universe.

Renfield | Comédia de terror com Nicolas Cage no papel de Drácula ganha primeiro trailer e título nacional>
(Reprodução/Universal Pictures)

“Renfield”, longa que trará Nicolas Cage no papel de Drácula, ganhou seu primeiro trailer, além da confirmação do curioso título nacional: “Renfield — Dando Sangue pelo Chefe“. Assista acima.

A comédia de terror acompanha Renfield (Nicholas Hoult), leal e sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história, o Drácula. Depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir a vida além da sombra do Príncipe das Trevas. Para isso, ele só precisa descobrir como dar fim à sua dependência dele.

Awkwafina, Ben Schwartz e Adrian Martinez completam o elenco. Chris McKay (“A Guerra do Amanhã”) será responsável pela direção, enquanto o roteiro fica a cargo de Ryan Ridley (“Rick e Morty“), baseado no argumento original de Robert Kirkman, quadrinista criador de “The Walking Dead“ e “Invencível”.

Ao desistir do Dark Universe depois do fracasso de “A Múmia” (2017), a Universal investe na revitalização do seu universo de monstros sem a necessidade de relacionar os filmes uns com os outros. “O Homem Invisível”, produzido pela Blumhouse, marcou o início desta nova fase, que deve contar com vários outros projetos, incluindo “O Lobisomem” e “Van Helsing”.

“Renfield – Dando Sangue pelo Chefe” tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 4 de maio.

Saiba Mais: , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas