Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Rogue One: Uma História de Star Wars | Trailer anuncia Blu-ray para o mês de abril

O Blu-ray chega com diversos materiais extras para o fãs.

Rogue One: Uma História de Star Wars | Trailer anuncia Blu-ray para o mês de abril>

“Rogue One: Uma História de Star Wars” foi uma aposta bem sucedida da Disney. Tendo faturado mais de um bilhão de dólares nos cinemas ao redor do mundo é a 20ª maior bilhetaria da história do cinema e a segunda da franquia “Star Wars”, ficando atrás de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”. E agora será possível ter acesso ao material extra do spin-off que chega no dia 4 de abril nas lojas.

Confira o trailer:

Estarão disponíveis no Blu-ray os seguintes conteúdos:

A Rogue Idea: Veja como o John Knoll da ILM teve as ideias para o conceito do filme – e porque este é o filme certo para iniciar com os filmes derivados de “Star Wars”.

Jyn: The Rebel –Conheça a destemida e inventiva sobrevivente de “Rogue One”, e veja como foi para Felicity Jones dar vida à personagem.

Cassian: The Spy – Diego Luna comenta as ideias sobre seu personagem complexo, que se torna um herói graças ao seu altruísmo, perseverança e paixão.

K-2SO: The Droid – Explore o desenvolvimento deste dróide imperial reprogramado, desde o tom inicial e o design do personagem até a dublagem de Alan Tudyk.

Baze & Chirrut: Guardians of the Whills – Conheça melhor a relação entre esses dois personagens tão diferentes, com os atores chineses Jiang Wen e Donnie Yen.

Bodhi & Saw: The Pilot & The Revolutionary – Forest Whitaker e Riz Ahmed refletem sobre Saw Gerrera, o líder rebelde, e Bodhi Rook, o piloto imperial desertor.

The Empire – Conheça um perigoso novo adversário Imperial e fique frente à frente mais uma vez com o vilão mais icônico de todos os tempos.

Visions of Hope: The Look of “Rogue One” – a produção fala sobre os desafios e emoções de desenvolver um olhar novo e ousado para o filme que se passa dentro do mundo da trilogia original.

The Princess & The Governor – Descubra os motivos que trouxeram a destemida princesa de “Star Wars: Uma Nova Esperança” – assim como um de seus mais memoráveis ​​inimigos – de volta à tela.

Epilogue: The Story Continues – Produção e elenco comemoram a estreia de “Rogue One” e olham para o futuro, para as histórias de Star Wars ainda não contadas.

Rogue Connections – Descubra os easter eggs e os elementos que conectam “Rogue One” com os demais filmes do universo “Star Wars”.

O lançamento do Blu-Ray está anunciado para 4 de abril de 2017.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas