Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

X-Men: Supernova | Simon Kinberg pode assumir direção do novo filme da franquia

Produtor estaria negociando para escrever e dirigir o filme.

X-Men: Supernova | Simon Kinberg pode assumir direção do novo filme da franquia>

De acordo com o Collider, a Fox estaria negociando com Simon Kinberg para substituir Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse“) no comando do próximo longa dos “X-Men”.

Kinberg não possui nenhum trabalho como diretor, no entanto ele esteve sempre bastante envolvido com a franquia “X-Men” nos cinemas desde o início, tendo contribuído, entre outros, como roteirista e produtor de “X-Men: Apocalipse” e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“. Kinberg tenta fechar acordo tanto para escrever quanto para dirigir o próximo filme da franquia.

Ainda sem confirmação da Fox, “X-Men: Supernova” supostamente será baseado na Saga da Fênix Negra. Uma entrevista recente com Sophie Turner, atriz que interpretou Jean Grey no último filme da franquia, reforçou o rumor de que será o caminho que o filme seguirá.

Jennifer Lawrence (“Joy: O Nome do Sucesso”), Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”), James McAvoy (“Fragmentado”) e Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria”) já afirmaram que não têm interesse em continuar na franquia. McAvoy, no entanto, também declarou que voltaria caso a história seja boa.

Segundo informações anteriores, o filme teria previsão de começar a ser rodado em junho de 2017, mas segue sem confirmação e sem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas