Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Os Goonies será tema de nova série encomendada pela Fox

Série não será uma adaptação nem continuação, mas terá o clássico como tema central.

Os Goonies será tema de nova série encomendada pela Fox>

A Fox encomendou à produtora Amblin um episódio piloto sobre uma série com o clássico filme dos anos 1980 “Os Goonies” como tema. A notícia foi divulgada pela própria Amblin, responsável pelo original.

O enredo do piloto seguiria a personagem Stella Cooper, depois de não ter conseguido sucesso em Nova York e carregar um terrível segredo, Stella retorna à sua cidade natal para ser professora substituta. Ela encontra inspiração, esperança e salvação quando concorda em ajudar três estudantes que estão realizando seus sonhos de fazer um remake incrivelmente ambicioso de seu filme favorito, “Os Goonies”.

Escrito por Chris Columbus, baseado em uma história de Steven Spielberg e dirigido por Richard Donner, “Os Goonies” é um filme sobre um grupo de crianças do bairro “Goon Docks” de Astoria, Oregon, que enquanto tentam salvar suas casas da execução de uma hipoteca, encontram um mapa do tesouro e embarcam em uma aventura, tentando encontrar a fortuna perdida de um famoso pirata.

O piloto terá direção de Greg Motolla (“SuperBad: É Hoje”) e contará com o envolvimento do diretor do longa original, Richard Donner, como produtor executivo ao lado de Lauren Shuler Donner, além da produtora Amblin, de Steven Spielberg, e da Warner Bros.

Outras informações não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas