Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sophie Turner indica que fará outro filme da franquia X-Men

Filme teria foco na história da "Saga da Fênix Nega".

Sophie Turner indica que fará outro filme da franquia X-Men>

O site HeyUGuys encontrou Sophie Turner (da série “Game of Thrones”), no tapete vermelho da 70ª Edição do British Academy Film Awards (BAFTA) e perguntou o que ela tinha a dizer sobre sua agenda de séries e filmes. Sophie respondeu:

“Estamos prestes a começar a filmar o próximo X-Men, acabamos de filmar a 7ª Temporada do Game of Thrones, e tenho um par de filmes para fazer antes do início dos X-Men. E então nós vamos à 8ª Temporada”.

De acordo com o Collider, até onde se sabe, apenas “X-Men: Novos Mutantes” tem produção confirmada, com Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas“) escrevendo e dirigindo, e com um elenco totalmente novo – ainda que alguns rumores apontem que James McAvoy (“Fragmentado”) poderia voltar a interpretar o “Professor Xavier”.

Outro filme cuja produção ainda é um rumor é “X-Men: Supernova”, o qual seria baseado na história da “Saga da Fênix Negra”, e exigiria a presença de Turner, intérprete de Jean Grey. Nenhuma informação foi confirmada pela Fox, mas tendo em conta a afirmação da atriz, é possível que o filme esteja mesmo em produção.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas