Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de fevereiro de 2017

A Torre Negra | Personagens do filme ganham colecionáveis da Funko

Adaptação da obra de Stephen King chega às telonas em 22 de julho de 2017.

A Torre Negra | Personagens do filme ganham colecionáveis da Funko>

O filme “A Torre Negra”, adaptação da obra literária de Stephen King, ganhou colecionáveis da Funko Pop! que foram lançados na NY Toy Fair. Os bonecos apresentam os personagens principais: o pistoleiro Roland Deschain (Idris Elba) e o grande vilão Homem de Preto (Matthew McConaughey). Veja:

Ainda não tem uma data definitiva para os colecionáveis chegarem às lojas, mas provavelmente será cerca de um mês antes do lançamento do filme, lá por meados de junho deste ano. Se você é apaixonado pelo livro e está esperando para ver a história nas telonas fique de olho para comprar o seu boneco.

No filme “A Torre Negra”, o pistoleiro Roland Deschain está em busca da Torre Negra – prédio mágico onde todos os mundos se convergem – durante a sua jornada ele encontra o menino Jake. Assim começa uma perseguição ao vilão Homem de Preto, entre encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário eles vão lutar para sobreviver dentro de seus mundos.

Com direção de Nikolaj Arcel (“O Amante da Rainha”) e roteiro de Akiva Goldsman (“O Chamado 3”) e Jeff Pinkner (“A 5ª Onda”), vemos no elenco Idris Elba (“Star Trek: Sem Fronteiras“), Tom Taylor (“Legends – Identidade Perdida”) e Matthew McConaughey (“Estado Livre de Jones”).

A Torre Negra” estreia em 22 de julho de 2017.

Saiba Mais: , , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas