Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Deadpool 2 | Roteiristas explicam como lidarão com a origem de Cable

O roteirista Rhett Reese revela que adaptação da origem de Cable será complicada.

Deadpool 2 | Roteiristas explicam como lidarão com a origem de Cable>

Em cena pós-créditos do filme “Deadpool“, foi mostrada a possibilidade do personagem Cable fazer parte da sequência do filme. Com o segundo filme garantido, fica confirmada a participação do personagem e um dos roteiristas, Paul Wernick, está em dúvidas em como lidar com esse elemento. Segundo ele:

“[…] Os fãs dos quadrinhos sabem, Cable tem uma origem incrivelmente complicada que provavelmente exigiria uma série spin-off para explicar e ainda sairia como algo insatisfatório”.

Entretanto, Wernick e Rhett Reese (o outro roteirista) já pensam em como resolver esses problemas:

“É intimidante porque temos que encontrar seu início, mas ainda não temos um ator, logo não sabemos para quem estamos escrevendo. A maioria dos roteiros acontecem sem o elenco, mas as sequências são um pouco diferentes […] Cable tem um passado tão complicado e uma história de origem tão complicada que talvez vamos deixar isso pra trás. Não é mistério, mas há muitas reviravoltas, clonagem e todas essas coisas onde você fica tipo: ‘Meu Deus, como é que vamos conseguir isso em um filme de duas horas?’. Eu acho que vamos filtrar [esses elementos] e tentar manter sua essência. Vai ser autêntico e fiel, mas não vai incluir os 18.000 detalhes igual você vê na página da Wikipedia sobre Cable”. 

>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um insano e divertido esforço máximo da Fox
>> [CRÍTICA] Deadpool (2016): um filme para nerds… e cabeças adolescentes
>> [PODCAST] RapaduraCast 455 – Deadpool, o mercenário tagarela da Fox

Rhett Reese também compartilhou sua opinião sobre o futuro do personagem:

“Acho que a autenticidade é muito importante. Isso é parte do que fez Deadpool um sucesso e nós vamos continuar essa autenticidade”.

“Deadpool 2” tem data de lançamento marcada para 1 de março de 2018.

Saiba Mais:

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas