Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A Torre Negra | Veja nova imagem promocional da adaptação

"Que seus dias sejam longos sobre a Terra", diz a imagem.

A Torre Negra | Veja nova imagem promocional da adaptação>

“A Torre Negra” já está em produção há algum tempo e será finalmente lançado em meados de 2017. Segundo o ScreenRant, há rumores dizendo que o primeiro trailer oficial do filme deve ser divulgado em qualquer data próxima do Natal, e parece que a campanha promocional do filme está sendo intensificada. A Sony Pictures postou no Twitter uma nova imagem promocional para o filme. Confira:

“Que seus dias sejam longos na Terra”

Baseado na série de Stephen King (autor de “O Iluminado”), Idris Elba (“Beasts of No Nation”) interpretará Roland Deschain, um personagem conhecido pelos fãs de longa data como “Pistoleiro”. Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas“) irá contracenar com Idris como o “Homem de Preto”.

A obra literária do autor americano tem uma mistura de ficção científica, fantasia e terror, contextualizado em uma narrativa da cultura contemporânea, onde o Pistoleiro segue em uma missão para chegar até à “torre”, cuja a natureza é tanto física quanto metafóricaRon Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

“A Torre Negra” tem data de estreia para 27 de julho de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas