Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 04 de dezembro de 2016

Rogue One | Felicity Jones demonstra suas habilidades de Kung Fu

Protagonista de Rogue One reproduziu uma sequência de luta com Jimmy Fallon.

Rogue One | Felicity Jones demonstra suas habilidades de Kung Fu>

Durante uma entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Felicity Jones demonstrou o resultado de suas aulas de kung fu e provou que não é só a Jyn Erso de “Rogue One” que sabe entrar numa briga. A atriz de 33 anos disse:

“Eu fiz muito Kung Fu, tive um professor maravilhoso chamado Master Yule, que foi meu mestre. Eu quero dizer, foram muitas horas de dedicação, prática, repetições e mais repetições, e agora eu só quero fazer Jyn uma bad-ass”.

Logo depois da declaração, Felicity ensinou Fallon uma sequência de luta que aprendeu em suas aulas. Como você pode imaginar, a protagonista de “Rogue One” honrou seu treinamento e levou a melhor. Confira no vídeo:

“Rogue One: Uma História Star Wars” acontece entre os Episódios III e IV e conta a história de um grupo de rebeldes da Resistência, que, após a fundação do Império Galático, reúnem-se para roubar a planta da Estrela da Morte.

>> [CRÍTICA] Star Wars III – A Vingança dos Sith (2005): digno do nome que carrega
>> [CRÍTICA] Star Wars IV – Uma Nova Esperança (1977): obra-prima do cinema

No filme, Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) é a protagonista Jyn Erso. O elenco também conta com Diego Luna (“Elysium”), Ben Mendelsohn (da série “Bloodline”), Alan Tudyk (“Zootopia”), Donnie Yen (“O Grande Mestre”), Forest Whitaker (“Nocaute”), Riz Ahmed (“O Abutre”) e Mads Mikkelsen (da série “Hannibal”). James Earl Jones também voltará a fazer a conhecida voz de Darth Vader, que terá participação relevante no filme.

>> [CRÍTICA] Star Wars – O Despertar da Força (2015): o outrora e futuro rei
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força

O longa é dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”) com roteiro de Chris Weitz (“A Bússola de Ouro”). A estreia acontece no dia 15 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe


Notícias Relacionadas