Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de novembro de 2016

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor comenta sobre segundo filme

Filme estreia apenas em 5 de julho de 2018.

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor comenta sobre segundo filme>

O diretor Peyton Reed conversou com o Moviefone sobre suas expectativas para “Homem-Formiga e a Vespa“, continuação da Marvel que topou dirigir após introduzir o personagem diminuto ao universo do estúdio.

“Eu estou muito animado para mostrar o que fizemos com a Vespa. Tivemos que pensar em seu visual, em seus poderes, na forma como ela se move… mas também em quem Hope Van Dyne é como uma heroína. Nós conhecemos essa personagem sob um ponto de vista específico e agora teremos que ver quem ela é em batalha. Como um fã de quadrinhos, o Homem-Formiga e a Vespa sempre foram um time, então é interessante poder transportar essa dinâmica para o filme e mostrar como eles funcionam juntos. É um filme sobre a formação de um time inseparável, e como eles balanceiam suas relações pessoais e profissionais”.

>> [CRÍTICA] Homem-Formiga (2015): tamanho não é documento para a Marvel Studios
>> [PODCAST] RapaduraCast 431 – Homem-Formiga

Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/Vespa) e Michael Peña (Luis) estão confirmados no filme. Apesar de não ser oficial, Michael Douglas (Hank Pym) já afirmou que pretende voltar para a sequência. Andrew Barrer (“A Face do Mal“) e Gabriel Ferrari (“Leave“) são responsáveis pelo roteiro ao lado de Paul Rudd. Peyton Reed (“Sim Senhor“) retorna para a direção.

Não há mais detalhes sobre o filme. “Homem-Formiga e a Vespa” tem data de estreia marcada para dia 5 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas