Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de maio de 2020

The Mandalorian | Robert Rodriguez e Peyton Reed dirigem episódios da segunda temporada da série

A segunda temporada tem lançamento previsto para outubro de 2020 via Disney Plus.

The Mandalorian | Robert Rodriguez e Peyton Reed dirigem episódios da segunda temporada da série>

Há novos diretores na galáxia muito, muito distante de “Star Wars“. Peyton Reed, responsável pelos filmes do herói Homem-Formiga no Universo Cinematográfico da Marvel, divulgou uma foto dos bastidores da segunda temporada de “The Mandalorian“, indicando seu envolvimento na série. Quem também confirmou presença foi o cineasta Robert Rodriguez, de “Alita: Anjo de Combate“, em post em suas redes sociais. Veja abaixo:

“Estou verdadeiramente honrado por dizer agora que tive o raro privilégio de dirigir a maior estrela do universo.”

A primeira temporada trouxe uma equipe rotativa de diretores, alternando entre nomes em ascensão, como Deborah Chow e Rick Famuiywa, e cineastas já consagrados, como Taika Waititi, tudo sob a batuta dos chefes Jon Favreau e Dave Filoni pela Lucasfilm. Rodriguez e Reed são as primeiras confirmações para o posto no segundo ano da série.

“The Mandalorian” se passa depois de “Star Wars: O Retorno de Jedi” na cronologia. A primeira temporada mostra a jornada do personagem título, um caçador de recompensas que enfrenta diversos rivais e situações inusitadas, e visita diversos novos planetas pela Orla Exterior da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

As filmagens da segunda temporada foram concluídas antes da proliferação da pandemia do coronavírus (COVID-19), e portanto, está em fase de pós-produção.

A série conta com os retornos de Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Bil Burr, com adições de Rosario Dawson e Michael Biehn.

A segunda temporada de “The Mandalorian” tem lançamento previsto para outubro de 2020 no Disney Plus.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas