Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de julho de 2016

Guardiões da Galáxia 2 | Atração na Disney, Kurt Russell e clipe não divulgado

Filme tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil.

Guardiões da Galáxia 2 | Atração na Disney, Kurt Russell e clipe não divulgado>

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, alguns minutos foram dedicados para “Guardiões da Galáxia 2“, que teve a participação de todo elenco principal e vários coadjuvantes trajados como personagens do filme. Foi exibido o primeiro clipe da sequência, porém o material não liberado online. O vídeo mostrou Yondu e Rocket escapando de uma cela, com a ajuda do Bebê Groot. A cena tem muita ação e humor, semelhante ao primeiro filme.

kurt-ego

A grande confirmação foi que Kurt Russell será mesmo o pai de Peter Quill (Chris Pratt). O nome do personagem de Russell é Ego (O Planeta Vivo), e o foco do filme está na busca do Senhor das Estrelas pelo próprio pai. Nos quadrinhos, Ego é um dos vilões mais estranhos da Marvel, que apareceu pela primeira vez em 1966, em Thor #132. Ele é o responsável por abrigar a raça dos Errantes, antigos habitantes do primeiro planeta vítima de Galactus.

Em uma publicação em sua página no Facebook, o diretor James Gunn comentou a novidade

Sim, o pai dele [Peter Quill] é um planeta. Isso será explicado no filme.” O cineasta comparou o perfil incomum do personagem com o perfil de Rocket Racoon, que é um guaxinim falante e habilidoso com armas, algo que também pode parecer absurdo. “O Ego me pareceu, de diversas maneiras, um personagem ainda mais ridículo. Mas eu me perguntei: Se um planeta fosse vivo, como ele seria? E como ele poderia ser pai de alguém?

Essas perguntas me levaram para mais longe do que eu esperava“, afirmou. “Eu não quero entregar muitas respostas agora, mas aquilo que Nova Prime (Glenn Close) diz sobre o pai de Peter no final do primeiro filme é, certamente, verdadeiro: Ele é algo antigo e desconhecido.

No texto, Gunn também fala sobre a presença de Sylvester Stallone no elenco da produção.

Foi uma experiência incrível para mim, considerando que eu corria no quintal de casa brincando de ser Johnny Rambo. Trabalhar com Sly foi um dos pontos altos das filmagens do Vol. 2 para mim“, revelou. “Quem ele interpreta?“, indaga o diretor. “Bem, eu não posso revelar nada ainda, mas nós o vimos interagir com Yondu (Michael Rooker) no teaser.

Michael Roker apareceu caracterizado como Yondu no painel:

yodu

O painel terminou com o anúncio de um parque temático da Disney:

Assista ao painel completo na Comic-Con:

O elenco principal é formado por Chris Pratt (“Jurassic World”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Avatar”) como Gamora, Dave Bautista (“007 – Contra Spectre”) como Drax, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) fazendo a voz de Groot. Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu e Karen Gillan (da série “Doctor Who”) como Nebula. Além dos personagem que já conhecemos do primeiro filme, teremos Mantis, que será interpretada por Pom Klementieff (“Oldboy: Dias de Vingança”), Chris Sullivan (“The Knick”) e Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”).

Nesta sequência, os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida enquanto desvendam o mistério por trás do verdadeiro parentesco de Peter Quill.

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas