Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de julho de 2022

Kurt Russell e Wyatt Russell se juntam à série de Godzilla em live-action da Apple

Série terá direção de Matt Shakman, de "WandaVision".

Kurt Russell e Wyatt Russell se juntam à série de Godzilla em live-action da Apple>
(Imagens: Getty Images)

Pai e filho contra os monstros. Kurt Russell e seu filho, Wyatt Russell, se juntaram ao elenco da nova série em live-action de “Godzilla” produzida pela Apple. Ainda não há informações sobre quais serão seus papéis (via Deadline).

Segundo a Apple, a série irá acompanhar a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que destruiu São Francisco e a chocante nova realidade de que monstros são reais, e irá explorar a jornada de uma família para desenterrar seus segredos e um legado que os conecta à organização secreta conhecida como Monarch.

Além de Kurt e Wyatt, o elenco da série já conta com Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

Matt Shakman irá dirigir os dois primeiros episódios. Chris Black (da série “Star Trek Enterprise”) e o quadrinista Matt Fraction são os criadores da série. Black é também o showrunner. Joby Harold e Tory Tunnell, da Safehouse Pictures, e Hiro Matsuoka e Takemasa Arita, da Toho, são os produtores executivos. Vale lembrar que a Toho é a dona de Godzilla e todos os demais personagens de seu universo.

O projeto, ainda sem titulo, não teve data de estreia divulgada até o momento.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas