Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de abril de 2016

Chris Pratt mostra mais dos bastidores de Guardiões da Galáxia 2. Veja!

Aguardado longa deve estrear em maio de 2017.

Chris Pratt mostra mais dos bastidores de Guardiões da Galáxia 2. Veja!>

Uma das obras mais aguardadas pelos fãs de quadrinhos e filmes de heróis trata-se da sequência “Guardiões da Galáxia 2“, eis que recentemente o ator e protagonista Chris Pratt (“Jurassic World”), também conhecido como “Senhor das Estrelas”, resolveu fazer um pequeno tour pelos bastidores do longa e mostrou tudo para a gente. Assista:

Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Chris Sullivan (“The Knick”), Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”) e Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança”) foram confirmados como os novos nomes do elenco, ao lado do elenco principal Chris Pratt, Zoe Saldana (“Avatar”, “Star Trek”), Dave Bautista (“007 – Contra Spectre”) e Bradley Cooper (“Pegando Fogo”).

As gravações de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” já estão acontecendo em Atlanta. O filme continuará as aventuras de Star Lord, Gamora, Drax, Rocket Racoon e Groot, e responderá a pergunta sobre quem é o pai de Peter Quill. Além do elenco principal, Michael Rooker (da série“The Walking Dead”) e Karen Gillan (da série “Doctor Who”) devem reprisar os papeis de Yondu e Nebula, respectivamente.

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 4 de maio de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas